Sabesp aprimora sistema comercial e clientes devem atualizar cadastro

A transição para o novo sistema vai permitir diversos benefícios e vantagens, entre eles a identificação dos clientes pelo CPF ou CNPJ

• 08/09/2021 - 16:22 | Atualizado em 08/09/2021 - 18:03

A Prefeitura de Assis informa que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, SABESP, responsável pelos serviços públicos municipais de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Município, como parte do processo de transição para o novo sistema comercial de relacionamento digital, solicita a atualização de cadastro de todos os moradores, clientes da companhia.

A atualização de cadastro pode ser feita pelo link sabespfacil.sabesp.com.br, na opção atualizar dados cadastrais, ou através do 0800-055-0195.

A SABESP comunica ainda que após a atualização do cadastro, o cliente terá acesso ao novo sistema de relacionamento, com o nome de usuário e senha no link: agenciavirtual.sabesp.com.br

A Companhia reforça ainda que em virtude do novo sistema estar em processo de transição, em algumas situações, os clientes podem ter uma conta com vencimento no início do mês e outra no final, mas com períodos de consumo diferentes, isso não significa que são contas em duplicidade.

Também poderá ocorrer a alteração da data prevista no débito automático.

Para mais informações, dúvidas e outras orientações com os atendentes de plantão por meio do 0800.

ASSESSORIA PMA

Conheça nossos Grupos: