ISA CTEEP repassa mais de 230 kg de alimentos ao Fundo Social

Ação foi realizada entre os funcionários da empresa em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social

• 09/09/2021 - 16:28

O Fundo Social de Solidariedade de Assis recebeu nesta quarta-feira, 8, a doação de 235 kg de arroz repassados pela Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista – ISA CTEEP.

A arrecadação dos alimentos foi articulada pelos funcionários da empresa, que comprometidos com o próximo, se mobilizaram e conseguiram angariar 47 pacotes de arroz, totalizando 235 kg.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, agradeceu a iniciativa da empresa e frisou a importância de ações solidárias como da ISA CTEEP, que fazem a diferença na vida das famílias que tanto necessitam e principalmente em virtude da pandemia, quando muitos moradores tiveram a renda prejudica pelo vírus.

O repasse dos alimentos aconteceu na presença da primeira dama e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, da sua vice-presidente, Jurema Coelho Pires Sabeh, do vice-prefeito de Assis, Aref Sabeh e dos representantes da empresa, Marisa Fernandes e Luiz Rafael.

ASSESSORIA PMA