Prefeito e secretário de Esportes apresentam pleitos ao Estado em prol de mais melhorias das praças esportivas em Assis

Pedidos são sugeridos ao secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, durante visita a cidade de Assis

• 10/09/2021 - 20:34 | Atualizado em 10/09/2021 - 20:47

O prefeito José Fernandes acompanhado do secretário Municipal de Esportes, César Nunes, nesta sexta-feira, 10, entregaram pleitos relacionados à área esportiva na cidade ao secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, durante sua visita ao Município de Assis.

Durante o encontro, que foi intermediado pelo CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, prefeito e secretário Municipal buscam recursos para mais melhorias das praças esportivas na cidade, como a substituição do piso do Ginásio “Jairão”; instalação do Projeto Centro de Formação Esportiva em Assis de inclusão social; a construção de uma piscina aquecida no CDI – Centro Dia do Idosos e o CCI – Centro de Convivência do Idoso.

“Como forma de ampliar a qualidade esportiva oferecida em nossa cidade, aproveitamos a oportunidade e entregamos pleitos em prol de mais melhorias nas praças esportivas. Agradeço ao secretário Estadual pela sua cordialidade, seu comprometimento em direcionar nossos pedidos vai auxiliar nas ações em andamento e realizadas pela municipalidade e inclusive, vai proporcionar mais qualidade nos serviços esportivos oferecidos aos nossos moradores”, destaca José Fernandes.

ASSESSORIA PMA