ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

José Fernandes mobiliza tour pela cidade e junto com seu vice, secretários e vereadores visualizam algumas das ações previstas do Plano 'Pós-COVID’

Durante trajeto, prefeito mostrou o que cada projeto contempla para aceleração do crescimento da cidade


  • 10/09/2021 - 21:54 | Atualizado em 14/09/2021 - 16:27
  • Informação publicada há 1340 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Como forma de apresentar in loco as ações previstas no Plano 'Pós-COVID' de aceleração do crescimento de Assis, o prefeito José Fernandes e seu vice, Aref Sabeh, acompanhados dos secretários Municipais e vereadores, na tarde desta sexta-feira, 10, realizaram tour por várias regiões da cidade para apresentar in loco, algumas das ações previstas e de grande impacto para o futuro das próximas gerações assisenses.

Durante o passeio, prefeito explicou a importância da cada projeto e a dimensão econômica, social e sustentável que irá proporcionar aos moradores, inclusive na geração de mais emprego e renda ao longo dos próximos anos.

Atualmente o Plano Pós-COVID foi enviado pelo Executivo à Câmara Municipal e aguarda análise e aprovação dos vereadores.

“Nós como gestores buscamos a cada dia meios para alavancar o desenvolvimento de nossa cidade e principalmente agora durante a pandemia, quando em virtude da transmissão do vírus, muitos tiveram queda em seus orçamentos mensais é necessário criar ações que contemplem positivamente nossos moradores. Com o Plano Pós-COVID que está inserido no PPA – Plano PluriAnual 2022-2025, se aprovado pelo Legislativo, teremos a expectativa de realizar ações grandiosas e que poderão garantir até mesmo o futuro das próximas gerações, incluindo as áreas da Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social, Esportes, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Cultura e muito mais", enaltece o prefeito.

José Fernandes agradeceu a presença de todos os presentes e destacou inclusive, o quão fundamental é contar sempre com o apoio e parceria dos vereadores.  

Participaram do tour mobilizado pelo prefeito e seu vice, todos os secretários Municipais e os vereadores, pastor Edinho, Ramão, Fernando Vieira, Gerson, Vanessa, Rogério e Douglas.

ASSESSORIA PMA

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta