858 kits de hortifrúti serão entregues nesta semana aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino

As entregas serão realizadas na terça-feira, 14, na EMEIF “Maria Amélia Castro Burali” e na EMEI “Paulo Matiolli”, na quinta-feira, 16, na EMEIF “Nísia Mercadante do Canto Andrade”, e EMEI “Hilda Miras Silveira”

• 13/09/2021 - 10:35

A Secretaria Municipal da Educação entrega mais 858 kits contendo frutas verduras e legumes às famílias dos alunos na Rede Municipal de Ensino.

Nesta terça-feira 14, esta programada a entrega de 280 kits na EMEIF “Maria Amélia Castro Burali”, além de 105 kits na EMEI “Paulo Matioli”.Na quinta-feira, 16, serão contemplados os familiares dos alunos da EMEIF “Nísia Mercadante do Canto Andrade”, com 264 kits e fechando o cronograma de entrega da semana dos produtos de Hortifrúti, serão entregues 209 kits na EMEI “ Hilda Miras Silveira”.

Os produtos foram adquiridos dos pequenos agricultores da região através do PNAE- Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Os kits, que contém frutas, verduras e legumes, são preparados e entregues com muita dedicação e carinho pelas equipes de colaboradores da própria unidade escolar, para facilidade de acesso aos familiares dos alunos.

As entregas estão acontecendo conforme cadastro de adesão feito pelas famílias dos alunos no Demandanet, e os pais estão sendo comunicados quanto aos dias e horários das entregas através de grupos de WhatsApp dos professores, obedecendo todos os protocolos de higiene contra a Covid-19. Para mais informações basta procurar a direção escolar.

ASSESSORIA PMA