Equipe de gestores da Educação recebem orientações jurídicas

• 03/06/2017 - 08:00

A administração da Secretaria Municipal da Educação, empenhada em prestar atendimento com segurança e qualidade, respeitando o bem-estar dos alunos, professores e comunidades escolares, convidou para uma reunião de orientação destinada à equipe de gestores.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 1, e foi dirigido pelo juiz de Direito da 3ª  Vara Criminal da Infância e Juventude de Assis, Alexandre Rodrigues Ferreira.

A reunião teve como temática central informações sobre o direito da criança: ECA, Acesso e permanecia na escola/qualidade de ensino, articuladas pelo juiz aos participantes.  Na ocasião os participantes esclareceram possíveis dúvidas anteriores e também sobre as questões expostas.

#Assis #CuidandoDeGente #SME