Educação realiza chamamento aos responsáveis para realizarem matrículas 2022 nas creches Municipais

A oportunidade é destinada para novos alunos que desejam vaga na creche e aos já matriculados que optarem por transferência para outra escola

• 13/09/2021 - 12:11

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Educação comunica que estão abertas vagas para novos alunos ingressarem nas creches da Rede Municipal de Ensino.

Além da busca ativa por novos alunos, a Secretaria oferece também oportunidade aos alunos já matriculados, cujos pais e responsáveis tem o desejo de transferência seu filho para outra unidade escolar Municipal.

A secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo, ressalta que as vagas serão ofertadas para o ano letivo para 2022.

“O pai ou responsável pela criança que ainda não está em nenhuma Unidade Escolar Municipal agora pode aproveitar a oportunidade, e já garantir a vaga da criança para 2022. Em virtude da pandemia tivemos que nos readaptar ao “novo normal” com toda programação letiva, mas agora, com o retorno das aulas presenciais, vamos, nos preparando inclusive, para receber novas crianças nas creches da rede municipal“, esclarece a secretária Dulce.

Interessados devem acessar a plataforma Demandanet por meio do link https://assis.demandanet.com/

ASSESSORIA PMA