Vice-presidente do Fundo Social acompanha in loco projetos solidários ministrados pelo órgão em Assis

Dona Jurema, após longo período em isolamento em virtude da pandemia, esteve pessoalmente na companhia da primeira-dama, Luciana, que a recepcionou na sede do Fundo Social de Solidariedade

• 13/09/2021 - 16:38 | Atualizado em 13/09/2021 - 16:47

Na última semana a equipe de profissionais do Fundo Social de Solidariedade de Assis recebeu a ilustre visita da vice-presidente do Fundo Social, Jurema Coelho Pires Sabeh.

Na oportunidade, a primeira-dama e presidente do órgão em Assis, Luciana Barreto Fernandes, fez questão de recepcionar e acompanhar sua vice, apresentando a ela toda estrutura do órgão, desde a equipe de trabalho envolvida no dia-a-dia e demais projetos oferecidos no local, como o curso de corte e costura.

Durante sua visita, Jurema e Luciana realizaram balanço das ações realizadas desde o início do ano pelo Fundo, e agora com o retorno gradativo das atividades presenciais, já planejam novas ações solidárias a serem oferecidas pelo órgão.

“Agora com o avanço da vacina, vamos retornando nossas ações presencialmente. Tenho o privilégio de estar ao meu lado essa pessoa maravilhosa, que é a dona Jurema. Mulher com vasto histórico social e que com certeza, vai me ajudar e muito no direcionamento e realização de projetos sociais para nossos queridos moradores assisenses”, vislumbra Luciana.

Dona Jurema visitou o local na companhia do seu esposo e vice-prefeito, Aref Sabeh.

Jurema, Aref, Luciana e Diná Ramos, professora do curso de
corte e costura