ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Com volta às aulas, pontos fixos de vacinação contra COVID-19 sofrem alterações

Ficar, 1ª Igreja Presbiteriana Independente e Paróquia Nossa Senhora de Fátima viram pontos fixos de vacinação contra COVID-19


  • 14/09/2021 - 11:19 | Atualizado em 14/09/2021 - 12:09

A Secretaria Municipal da Saúde anuncia que, com a iminência da volta às aulas, os pontos fixos de vacinação contra COVID-19 nas escolas irão sofrer alterações já a partir desta quarta-feira, 15.

O ponto da Ficar, que era comumente utilizado apenas para o drive-thru, também receberá as pessoas que forem a pé, de segunda a sexta-feira. A 1ª Igreja Presbiteriana Independente, que era utilizada em ações específicas, agora receberá as equipes da Saúde na segunda e quarta-feira. Entra como ponto de vacinação o salão de festas da paróquia Nossa Senhora de Fátima, na praça da Vila Prudenciana, na terça e quinta-feira.

Já nesta quarta-feira, 15, a Ficar recebe a população das 9h às 16h e a 1ª Igreja Presbiteriana Independente das 9h às 17h.

A Saúde está aplicando a 1ª dose para pessoas a partir de 12 anos, a 2ª doses para aqueles que estão em tempo oportuno e a 3ª dose em idosos de 85 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose há pelo menos 6 meses.

“Já era esperado que em algum momento as aulas voltariam, então nossas equipes pensaram em pontos estratégicos para que todos ficassem amparados. Queria agradecer imensamente a Secretaria da Educação na figura da secretária Dulce, coordenadoras, diretores, vice-diretores e equipe escolar que não mediram esforços na logística das unidades para que a vacina chegasse no braço do assisense”, agradece Cristiani Silvério, secretária da Saúde.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta