ECOLAGO reabre ao público e frequentadores já podem desfrutar do espaço com a família e amigos

Locações de quiosques são realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, cuja sede está instalada no Parque Buracão

• 14/09/2021 - 16:09 | Atualizado em 14/09/2021 - 16:26

Com o avanço da vacina contra COVID-19 e respeitando a flexibilização do Plano São Paulo, o prefeito José Fernandes gradativamente vem permitindo a reabertura dos parques da cidade de Assis, como o ECOLAGO, disponível ao público desde o último sábado, 11.

A secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques Rodrigues, responsável pela administração do espaço, enfatiza que durante o inverno intenso o local permaneceu fechado ao público e com isso, reformas e adaptações foram realizadas, como instalação de um segundo posto de guarda no setor A e no setor B, reforma dos banheiros com colocação de ducha na área externa.

“A pedido do nosso prefeito e considerando o calor intenso, antecipamos a reabertura do ECOLAGO, mas frequentadores deverão usufruir do lazer no local seguindo todas as regras contra o vírus da COVID, sempre com uso de máscaras de proteção facial, uso do álcool em gel e principalmente, distância entre pessoas de no mínimo um metro”, explica Ana.

O ECOLAGO está disponível ao público aos sábados e domingos, das 9h às 18h, oferece lago para banhistas, passeio de pedalinhos, quiosques, campo de areia para futebol e parquinho para as crianças.

Para adentrar ao local, é cobrada taxa de R$ 6,00 para adultos, enquanto crianças até 12 anos de idade e idosos o acesso é gratuito. Quiosques são locados ao preço de R$ 50,00 cada.

O ECOLAGO está localizado na Rodovia Manoel Fernandes, Km 9, em Assis/SP.

Mais informações na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, por meio do telefone (18) 3324-3355, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Novo Posto de Guarda - setor A

Banheiros reformados - setor B