Educação de Assis realiza segunda etapa de formação a gestores

• 04/06/2017 - 07:00

Para aperfeiçoar as ações dos profissionais da área educacional do Município de Assis, o Departamento de Supervisão de Ensino da Secretaria Municipal da Educação realizou nesta sexta-feira, 2, o II Encontro de Formação de Gestores.

Os participantes acompanharam a explanação da professora doutora Graziela Zambão Abdian, administradora da Supervisão Escolar, da UNESP/Marília, sobre aspectos da gestão democrática em âmbito escolar. Também foi abordado o foco do desenvolvimento na aprendizagem e na linha histórico/crítica.

De acordo com informações do Departamento a formação será continua, em todas as primeiras sextas-feiras dos meses subsequentes. Apenas no mês de julho não haverá a formação, pois de acordo com o calendário oficial da Pasta as unidades escolares estarão em recesso escolar.

#Assis #CuidandoDeGente #SME