Prefeitura convoca inscritos em processo seletivo para a prova objetiva

As provas acontecem nesta sexta-feira, 17, na FEMA

• 15/09/2021 - 11:39

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria Municipal da Saúde convoca os inscritos do processo seletivo do edital nº 08/2021 da contratação de estagiários bolsistas para atuar no setor administrativo e de Tecnologia da Informação. As provas serão realizadas nesta sexta-feira, 17, às 14h.

O local da prova será a FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), bloco 4, salas 41 a 46. A FEMA fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1200, Vila Nova Santana.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova 30 minutos antes do seu início, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, protocolo de inscrição, original da cédula de identidade ou CNH, apresentando condição de leitura com clareza e foto.

A prefeitura ainda comunica que não será permitida a entrada de nenhum candidato nas salas após às 14h.