Equipes do Trânsito iniciam revitalização viária da Avenida Dom Antônio

O reforço da pintura de solo é realizado constantemente em toda cidade, sempre para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias do Município

• 16/09/2021 - 15:49

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito iniciou na segunda-feira, 13, a revitalização viária da Avenida Dom Antônio, sentido bairro centro.

Alcides Martins, diretor do Departamento de Trânsito, explica que a Avenida receberá, em toda sua extensão, reforço da pintura de solo, das faixas de estacionamento, de pedestres, de idosos, de portadores de necessidades especiais, das lombadas, de carga e descarga, além da substituição de novas placas indicativas.

“Principalmente nas vias de fluxo intenso, a revitalização é constantemente realizada na cidade, como na Avenida Dom Antônio, por exemplo, em que o reforço de toda sinalização viária vai permitir sempre mais atenção e segurança para todos que circulam pela via”, enfatiza Martins.

Ele ressalta que todos os serviços realizados são acompanhados pelo prefeito José Fernandes, o qual determina que sejam executados para garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos pela municipalidade.

ASSESSORIA PMA