Geração de empregos: Assis avança e seu território é destino para grandes empresas

Novo empreendimento do Burger King no Município é avaliado em quase R$ 8 milhões

• 17/09/2021 - 12:17 | Atualizado em 17/09/2021 - 12:35

O prefeito José Fernandes na tarde desta quinta-feira, 16, foi convidado para conhecer as novas instalações do 2º Burger King na cidade.

Em Assis, a empresa permanece com seu atendimento na Praça de Alimentação do Plaza Shopping e agora, também na Avenida Rui Barbosa, nº 999, esquina com a Rua Treze de Maio, cujo novo prédio oferece atendimento em sistema drive thru, delivery e consumo no local.

José Fernandes dá as boas-vindas à nova empresa e avalia como positiva a conquista de mais um grande empreendimento para a cidade, “reflexo de que estamos no caminho certo, preparar e cuidar do nosso território assisense para abrigar sempre novas empresas e principalmente, oferecer novas oportunidades àquelas que já estão instaladas e que pretendem ampliar seus negócios”, frisa o prefeito.

Ele enfatiza que seu lema é ‘avançar e desenvolver’, para tornar de Assis, um polo do desenvolvimento econômico constante, incentivando empresários locais e de outras regiões investirem em seus negócios na cidade, e com isso oportunizando mais emprego e renda aos moradores assisenses.

Durante visita as novas instalações do Burger King, o prefeito esteve na companhia do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ivan Décio Serra e do gestor de Tecnologia da Prefeitura, Adriano Romagnoli, que foram recepcionados pelos representantes da F.M.A; Altair Souza, diretor Regional e Auri Júnior, CEO, e do gerente regional do grupo Burger King, Marcelo e da engenheira líder do projeto da loja Burger King em Assis, Paula Silva.

ASSESSORIA PMA