ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Firmada parceria entre Prefeitura e SEST SENAT para uso da quadra poliesportiva

A modalidade de basquete fará a estréia da quadra no próximo dia 30 de setembro, ainda sem público


  • 22/09/2021 - 13:37 | Atualizado em 23/09/2021 - 08:52

Foto: Departamento de Comunicação

O Prefeito José Fernandes e o Secretário de Esportes de Assis – César Nunes, estiveram na tarde desta terça feira, dia 21 de setembro no SEST SENAT, para oficializar a parceria de uso do Ginásio Poliesportivo com as modalidades de rendimento do basquetebol, futebol de salão e voleibol, para treinos e jogos.

“Acredito que esta é uma das praças mais bonitas de Assis. Ginásio aconchegante, grande, já adequado, novo e maravilhoso. Esse é um trabalho do Secretário de Esportes “Cesinha” de inclusão das modalidades para treinos e competição, proporcionando aos jovens as práticas esportivas através da promoção social do SEST SENAT. O Assis basquete é um time tradicional, e esta praça é maravilhosa e com certeza será palco de muitas conquistas com as três modalidades. Logo tudo voltará ao normal, mas precisamos continuar com os protocolos de saúde”, explana o Prefeito.

Cesar Nunes por sua vez, explicou que esta será a retomada do Esporte com novo espaço esportivo oferecendo condições de uso, segurança e legalizada, como AVCB e quadra oficial 40x20, solicitada pelas federações, que será inaugurada oficialmente no dia 30 de setembro, às 19h, em jogo oficial do Campeonato Estadual da Divisão A1, com o basquete adulto masculino, Webby/Sest Senat/Assis Basquete/LBC, contra o time da LSB/Sorocaba, ainda sem público, aguardando a breve liberação do Governo Estadual.

“As quadras municipais já estão bem antigas e serão reformadas e adequadas, com acessibilidade e outros requisitos para conseguirmos a liberação do bombeiro com o AVCB. O projeto já está sendo atualizado. O GEMA será o Centro de Formação Esportiva e receberá apenas treinamentos de diversas modalidades, além do vôlei adaptado da terceira idade”, complementa o Secretário de Esportes.

“A parceria do SEST SENAT é participativa nas áreas de esporte e saúde com a inclusão social. Com certeza essas modalidades que aqui estão, levará o nome de Assis e da Instituição para todo Brasil. A nossa estrutura é nova e moderna, já adaptada com acessibilidade e segurança do bombeiro contra incêndio e a partir de agora está a disposição da Prefeitura de Assis e da Secretaria de Esportes. Esse ginásio é um caldeirão e espero a liberação da torcida em breve para todos torcermos juntos para nossos atletas”, completa o diretor da unidade de Assis do SEST SENAT – Erik Cabrini Abrão.

Na oportunidade também se fizeram presentes, o Diretor da Unidade da Secretaria Municipal de Esportes – Márcio Kanthack, e do SEST SENAT Assis - Renata de Campos – Coordenadora de Desenvolvimento Social, Ricardo Moreira – Coordenador de Desenvolvimento Profissional e Alessandra Gonçalves – Coordenadora de Administração e Finanças.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta