Prefeitura renova convênio com Colégio Adventista de Assis

Funcionários municipais têm mais uma opção para ingresso de seus filhos na área educacional

• 22/09/2021 - 16:14 | Atualizado em 23/09/2021 - 08:51

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Governo e Administração assinou nesta terça-feira, 21, a renovação do termo de convênio junto ao Colégio Adventista da cidade, que oferece 15% de desconto sobre o valor das mensalidades durante o ano de vigor do contrato.

A oportunidade é destinada aos filhos dos servidores municipais que estejam em idade escolar, do maternal a partir dos 3 anos de idade até o 9º ano.

O Colégio Adventista oferece a seus alunos plataforma e-class; material unificado próprio da Rede Educacional Adventista; acesso a pesquisas, boletins e ocorrências dos alunos via web; formação acadêmica associada aos valores bíblico-cristãos; serviços de coordenação pedagógica e orientação educacional; participação em projetos sociais; cantina com lanches naturais; horta, brinquedoteca e playground; ensino religioso; musicalização e canto coral, inglês desde a Educação infantil e intercâmbio cultural e linguístico.

Os valores das mensalidades para 2022 variam de acordo com as turmas, sendo: Maternal ao Pré II por R$690,00; do 1º ao 5º ano por R$750,00 e do 6º ao 9º ano por R$ 790,00.

Para participar o funcionário deve comparecer ao Colégio Adventista munido de documentos pessoais e comprovação de vínculo empregatício com a Rede Pública Municipal.

O Colégio está localizado na Avenida Félix de Castro, 981, Vila Rosangela em Assis.

Mais informações pelo número de telefone fixo (18) 3324-9120 ou whatsapp (18) 99741-3699.

ASSESSORIA PMA