Prefeitura realiza repintura da sinalização do núcleo hospitalar (Santa Casa e Hospital Regional)

Trabalho faz parte do programa de revitalização das vias públicas do município

• 23/09/2021 - 11:25 | Atualizado em 23/09/2021 - 11:27

O Departamento de Trânsito Municipal está realizando um intenso trabalho de revitalização nas vias públicas, com recapeamento, nova sinalização, pintura de vias e alterações nos sentidos de direção.

Nesta quarta-feira, 22, a equipe de trânsito, atendendo solicitação do prefeito José Fernandes, realizou a repintura da sinalização do núcleo hospitalar (Santa Casa e Hospital Regional), visando melhorar a segurança do trânsito local.

De acordo com Alcides Martins, Diretor de Trânsito, todas as mudanças que estão ocorrendo foram realizadas após estudo técnico que analisou a mobilidade e segurança dos locais. “O objetivo da administração José Fernandes é destravar cada vez mais a cidade, melhorando a mobilidade e garantindo segurança aos pedestres.”, explica Martins.

ASSESSORIA PMA