Prefeitura de Assis celebra o Dia Mundial do Turismo

Neste dia 27 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Turismo. A data é celebrada pela Organização Mundial do Turismo – OMT desde 1980

• 27/09/2021 - 15:45 | Atualizado em 27/09/2021 - 17:20

A Prefeitura de Assis juntamente com as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente comemoram a data expondo alguns pontos do turismo para a população e os visitantes apreciarem o que temos de melhor a oferecer em nosso município.

O objetivo principal da comemoração da data é a conscientização das pessoas para as atividades turísticas e seus valores sociais, culturais, políticos e econômicos.

“Estamos trabalhando para que no próximo ano possamos comemorar a organização de vários setores do turismo na cidade e logo explorarmos todos os equipamentos que estamos pleiteando”, explicou Ivan Serra – Secretário Municipal de Desenvolvimento e Turismo.

Assis atualmente oferece para população e visitantes um comércio variado, o turismo de negócios e eventos, além de incentivar o turismo rural e de aventura que estão sendo reformulados para o próximo ano, bem como os pontos de visitações históricos e esportivos da cidade, com o novo normal, com liberação para o público em breve.

Os pontos turísticos abertos ao público até o momento continuam sendo atração para a população e visitantes, seguindo as orientações de saúde contra o COVID 19. São eles: Parque Ecológico João Domingos Coelho “Buracão”, Ecoparque e Ecolago. Consulte informações no Zap da Prefeitura dos locais e horários de funcionamento – 18 3302-3300.

ECOPARQUE

ECOLAGO