Assis é escolhida para abrigar mais uma empresa japonesa no ramo de automóveis

Desenvolvimento econômico do Município faz com que em menos de um mês, mais uma grande empresa seja inaugurada na cidade

• 27/09/2021 - 17:14 | Atualizado em 27/09/2021 - 17:19

O prefeito Jose Fernandes, seu vice, Aref Sabeh, estiveram na manhã desta segunda-feira, 27, a convite da Nissan Supra, na inauguração da nova loja na cidade de Assis.

Na oportunidade, prefeito e vice vislumbraram o novo espaço e os produtos que a marca japonesa oferece, destacam o quanto a cidade cresceu economicamente nos últimos tempos e frisam da importância para o Município ser sede de grandes empresas como a Nissan Supra.

“Estamos felizes em mais uma vez participar desse momento tão especial para nossa cidade. Desejamos boas-vindas à equipe da Nissan Supra em Assis! Nós como gestores ficamos lisonjeados por mais uma empresa acreditar no potencial econômico da cidade e inclusive, na geração de mais emprego e renda aos moradores. A vinda da Nissan Supra para Assis é reflexo de que o Poder Público está no caminho certo do desenvolvimento econômico, mantendo sempre uma cidade bem cuidada, organizada e planejada para a vinda de novas empresas”, comemora Fernandes e Aref.

A inauguração da Nissan Supra contou com a presença dos sócios proprietários da empresa, Cristiano Torres Clemente, Priscila Torres Clemente, Cibele Torres Clemente e seus pais, Clide Clemente e Jaci Torres Clemente.

Também estiveram presentes o agente de Desenvolvimento da Unidade Sebrae em Assis, Paulo Mattioli Júnior e o vereador Alexandre Cobra Cyrino Nicoliello Vêncio e demais convidados em geral.

Em Assis, a Nissan Supra fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 3000 - Jardim Paulista.

ASSESSORIA PMA