Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT recebe Sorocaba, nesta quinta, no GEMA

O jogo é válido pelo Campeonato Estadual da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete

• 29/09/2021 - 11:27 | Atualizado em 29/09/2021 - 15:07

Após vencer na estréia o América de Rio Preto, a equipe do Basquete Assis enfrenta nesta quinta feira, dia 30 de setembro, às 19h, no GEMA em Assis, o time da LSB/Sorocaba.

O time assisense conta com mais dois reforços que já treinam com o elenco desde o início da semana. “Com a saída de alguns jogadores para outras equipes, completamos o elenco com Pedro Peçanha - pivô de 2,05m que compôs o Blumenau/SC e Gabriel Moraes armador de 1,90m que teve passagens por Tatuí, Sorocaba, Campo Mourão e América de Rio Preto, ambos com 23 anos. Acredito que o entrosamento e dedicação da equipe seja fundamental para conquistarmos mais uma vitória e seguirmos confiantes no campeonato”, disse o técnico Wilson.

A classificação segue com Pindamonhangaba e LSB/Sorocaba com 2 jogos, 1 vitória e 1 derrota cada, Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT com 1 jogo e 1 vitória, Tatuí e América de Rio Preto com 2 jogos e 2 derrotas.

O jogo será transmitido via internet pelas redes sociais do Basquete Assis e da TV Viena. A partida será de portões fechados, sem público, seguindo as normas sanitárias contra o COVID 19.

A Prefeitura de Assis e a diretoria da ANBA agradecem as parcerias: Webby, Sest Senat, FEMA, Laboratórios Furlan, Evolua Reabilitação, X Ploud Academia, Fogão de Minas, Lanchorante da Cris e Mary Hill.

Segue o elenco Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT: Armadores – Luizinho, Felipe Ranieri e Gabriel, Laterais – Jow, Loroh e Felipe Furlan, Laterais/pivôs – Hugo Bermejo e Welington, Pivôs – Mário, Ygor e Pedro Peçanha, Ala/armador – Heitor, Técnico – Wilson Carlos Azarias, Auxiliar – Ale Garcia, Fisioterapeuta/Preparador Físico – Elton.

ASSESSORIA PMA