Veja o que abre e fecha no ‘Dia do Padroeiro’ em Assis nesta segunda-feira, 4

A data celebra o Dia de São Francisco de Assis

• 29/09/2021 - 12:09 | Atualizado em 29/09/2021 - 15:52

A Prefeitura de Assis informa que em virtude do Dia do Padroeiro ‘São Francisco de Assis’, celebrado na segunda-feira, 4 de outubro, será ponto facultativo municipal, de acordo com o Decreto nº 8.320/2020.

Órgãos públicos como o Paço Municipal, secretarias da Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Esportes e outras permanecerão fechadas ao público, retornando as atividades normais na terça-feira, 5.

Escolas Municipais, ESF e UBS permanecerão fechadas na segunda-feira, 4 com retorno das atividades na terça-feira, 5.

O Pronto Atendimento Maria Izabel permanecerá com horário normal de atendimento, das 7h às 18h30, enquanto UPA 24 horas com as portas abertas ao público.

Agências bancárias e lojas do comércio local também abrem normalmente ao público na segunda-feira.

O Parque Buracão fica aberto todos os dias, das 6h às 22h.

ECOLAGO e ECOPARQUE fechados durante a semana.

Coleta de lixo domiciliar e seletiva, seguem a programação normal de cada setor.

ASSESSORIA PMA