ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT perde em casa para LSB no Paulista A1

O visitante neutralizou o ataque dos assisenses e venceu pelo placar de 84 a 76


  • 01/10/2021 - 12:57
  • Informação publicada há 909 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Em jogo válido pelo Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2021, a equipe do Basquete masculino adulto de Assis, não conseguiu passar por Sorocaba, na noite de quinta feira, 30 de setembro, no GEMA.

Em um jogo bem disputado, a equipe assisense não conseguiu segurar a marcação forte da LSB e para complicar as bolas não caiam, dificultando a recuperação quarto a quarto. O Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT até buscou recuperação no quarto final, mas era bloqueado pelo visitante, ficando o placar em 25 a 20 (primeiro quarto), 16 a 16 (segundo quarto), 23 a 19 (terceiro quarto), 21 a 18 (quarto final) e 20 a 21 (quarto final).

A melhor pontuação do time de Assis ficou com o jogador estreante Gabriel Moraes com 26 pontos e Jonathan Maciel “Jow” com 15 pontos e para o adversário o melhor cestinha foi Rafael Costa com 25 pontos.

Para o técnico Wilson Azarias “Wilsão”, o time assisense não atuou dentro de suas características. “Não conseguimos desenvolver o nosso jogo de velocidade e isso favoreceu Sorocaba, uma excelente equipe, comandada pelo Rinaldo, que conseguiu neutralizar nossas jogadas. Além disso, a nossa defesa e concentração foi muito falha, mas como somos uma equipe unida, creio que todos erramos. Experiência na derrota para corrigirmos os erros e melhorarmos nos próximos jogos”, analisou.

Com esse resultado a LSB segue na primeira colocação com duas vitórias e uma derrota e a Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT em segundo, com uma vitória e uma derrota.

A Webby Basquete Assis busca recuperação no dia 7 de setembro (feriado), às 19h, no Ginásio do SEST SENAT em Assis, contra o Clube de Campo Tatuí.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta