Saúde realiza Audiência Pública na próxima quarta-feira, 6

Moradores poderão participar de forma presencial ou acompanhar transmissão ao vivo pela TV Câmara e demais redes sociais da respectiva secretaria

• 01/10/2021 - 16:49 | Atualizado em 01/10/2021 - 16:53

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde comunica que na próxima quarta-feira, 6, às 14h, no auditório da Câmara Municipal, será realizada Audiência Pública referente à Prestação de Contas do 2º quadrimestre de 2021.

Toda a população está convidada a participar, cuja Audiência poderá ser assistida de forma presencial e transmitida ao vivo pela TV Câmara 31.3 e pelo link https://link.assis.sp.gov.br/2quadrimestresaude2021

Os moradores que desejarem participar de forma presencial deverão comparecer ao local seguindo as regras de proteção contra COVID-19, com o uso de máscaras proteção facial, uso do álcool em gel para higiene das mãos e distanciamento entre pessoas de no mínimo um metro.

A Câmara Municipal está localizada na Rua José Bonifácio, nº 1001.

ASSESSORIA PMA