Drive Thru da FEMA arrecada mais de meia tonelada de alimentos destinados ao Fundo Social de Assis

Foram 471 kilos de alimentos para compor as cestas b√°sicas e 50 kilos de doces diversos

• 05/10/2021 - 16:23 | Atualizado em 05/10/2021 - 17:28
  • Informa√ß√£o publicada h√° 262 dias

No sábado, dia 2 de setembro, aconteceu mais um Drive Thru do FEMA Cidadania, para arrecadação de alimentos, repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Assis.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes agradeceu a todos que foram até o campus da FEMA fazer sua doação.

“Os alimentos serão destinados as famílias em vulnerabilidade social cadastradas nos CRAS. A colaboração partiu desde alunos e toda comunidade interna da FEMA e externa com a população que mesmo com chuva se fizeram presentes para levar sua contribuição em alimentos. A parceria é fundamental, por isso agradeço todos da FEMA por essa e todas ações realizadas conosco. Também nosso agradecimento, a equipe Myke Maluko, Rotary Clube do Vale e o Clube do Fusca nos apoiando e incentivando em mais um grandioso dia de arrecadações”, explanou Luciana.

Estiveram presentes a equipe do Fundo Social, professores do Curso de Publicidade e Propaganda da FEMA, coordenadores de cursos, o Presidente da FEMA Arildo Almeida, Eduardo Vella - Diretor Executivo e Gerson Beneli – Diretor Acadêmico.

ASSESSORIA PMA

Atendimento ao Cidad√£o, 24 horas.