ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Movimento Rosa: Projeto ‘Menina Moça’ está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 8

Podem participar todas as meninas com idade de 12 até 17 anos


  • 06/10/2021 - 14:58 | Atualizado em 06/10/2021 - 15:34

Foto: Departamento de Comunicação

Como parte das comemorações do Outubro Rosa em Assis, a Prefeitura através das secretarias Municipais da Saúde, Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade informam que o Projeto ‘Menina Moça’, destinado às meninas com idade entre 12 até 17 anos, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 8.

O projeto que é idealizado e organizado por cinco moradoras da cidade conta com o apoio do pastor Osmar Menezes Pires, 1ª IPI de Assis e do Poder Público Municipal, é gratuito e visa oferecer tarde especial direcionada as meninas nessa faixa etária, com palestras sobre dicas de saúde, higiene e beleza; o importante papel da menina moça na família e na sociedade e o despertar de lideranças para o respectivo público-alvo.

Haverá também café da tarde seguido de bate-papo com as participantes.

O encontro acontecerá no próximo dia 12 de outubro, das 13 às 18h, na 1ª IPI – Igreja Presbiteriana Independente, localizada na Avenida Nove de Julho, 499.

São 70 vagas disponíveis e para participar é necessário o cadastro antecipado por meio do link https://bit.ly/meninamoca_

Mais informações pelo número de telefone (18) 99799-0733 e pelo link https://web.facebook.com/projetomeninamoca

SOBRE A AÇÃO

O Projeto Menina Moça celebra o Dia Internacional da Menina, oficializado pela ONU em 2012. Em Assis o projeto é idealizado por cinco amigas assisenses aposentadas, são elas: Valcira Portes Pinheiro, Ester de Almeida Dutra, Gersi Sant’Ana, Maria Delma de Carvalho e Carvalho e Suelita Becheli Valadão.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta