Veja o que abre e fecha em Assis, durante o feriado prolongado do dia 12 de Outubro

A data celebra o Dia de “Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil”, para os católicos e dia das crianças

• 07/10/2021 - 17:43 | Atualizado em 07/10/2021 - 17:58

De acordo com Decreto nº 8.320/2020, a Prefeitura de Assis comunica que durante o feriado prolongado do dia 12 de outubro, as repartições públicas como o Paço Municipal e secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social , Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Esportes e outras repartições permanecerão fechadas ao público, retornando as atividades normais na quarta-feira, 13.

O Pronto Atendimento Maria Izabel permanecerá com horário normal de atendimento, das 7h às 18h30, enquanto UPA 24 horas com as portas abertas ao público.

Agências bancárias atenderão normalmente na segunda-feira dia 11, e permanecerão fechadas no dia 12.

O Comércio de Assis funcionará no sábado dia, 9, das 9h às 17h e na segunda-feira, 11, das 9h às 22h.

ECOLAGO e ECOPARQUE estarão abertos de sábado, 9, até terça-feira,12.

Coleta de lixo domiciliar e seletiva, seguem a programação normal de cada setor.

ASSESSORIA PMA