De casa nova, Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT vence Tatuí e se reabilita no Paulista A1

Equipe assisense se superou ao vencer a forte equipe de Tatuí

• 08/10/2021 - 12:05

Em jogo realizado na noite de quinta-feira, 7 de outubro, na estreia da quadra do SEST SENAT, nova casa do Basquete Assis, a Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT venceu o Clube de Campo de Tatuí por 90 a 62, se reabilitando no campeonato.

O time do Basquete Assis estava focado e imprimiu um ritmo de jogo bastante hábil, com marcação e jogadas diferenciadas e rápidas, ficando à frente do placar em todos os quartos da partida. Sendo 1º quarto 24 x 13/ 2º quarto 14 x 11/ 3º quarto 27 x 15 e 4º quarto 25 x 23.

Os jogadores de Assis que converteram mais pontos foram Pedro Peçanha com 17 pontos, seguido de Lourival Peres “Loroh” com 16. Para Tatuí Felipe Taddei com 23 pontos e Rafael Castellon com 11 pontos marcados.

O assistente técnico Ale Garcia agradeceu todas as parcerias e a excelente atuação dos jogadores de Assis. “Estou muito feliz por essa vitória. É muito gratificante para nós da comissão técnica ver o resultado trabalhado durante a semana, precisando reconstruir a equipe após a derrota difícil para a LSB na semana anterior. O psicológico abala, os ânimos se exaltam, então a semana foi renovada com concentração e intensidade elevada, assim eles entraram em quadra e fizeram seu melhor”, explica.

A equipe Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT volta em quadra na próxima semana, no dia 16 outubro, quando enfrenta FR/SEMELP Pindamonhangaba na casa do adversário, às 15h no C.E. João Carlos de Oliveira ("João do Pulo").

Apoio: @webbyinternet, @fema.assis, @evolua_reabilita, @furlanlaboratorio, @agenciaseven07, @lanchorantedacris, @xploudassis , @prefeituradeassis

@sestsenat.assissp

ASSESSORIA PMA