Lazer: Parques públicos municipais estarão abertos durante todo o feriado prolongado

Objetivo é garantir momentos de lazer à população de Assis e região. Frequentadores deverão respeitar os protocolos de prevenção contra COVID-19

• 08/10/2021 - 16:16 | Atualizado em 08/10/2021 - 16:18

Para garantir momentos de lazer e descontração em família, nesse feriado prolongado do dia 12 de outubro, a Prefeitura de Assis abrirá Parques Públicos da cidade.

O Ecolago e o Ecoparque estarão abertos de sábado à terça-feira, das 9h às 18h, com locação de quiosques ao preço de R$ 50,00 na recepção dos respectivos parques. Valor da entrada para adultos é de R$6,00, estudantes pagam meia com a apresentação da carteirinha, enquanto crianças e idosos ficam isentos da taxa.

No Ecolago os frequentadores terão a opção de lago para banhistas, passeios com pedalinhos, parquinho, campo de futebol e pesca.
Já no Ecoparque estarão disponíveis as piscinas, campos de futebol e as quadras esportivas.

O Parque Ecológico Buracão estará aberto das 6h às 22h e o Ângelo Ceola, no Jardim Paraná, das 8h às 20h, ambos com entrada gratuita. Os dois parques oferecem pista para caminhada e outras opções esportivas, além do parquinho para as crianças.

ASSESSORIA PMA