Hoje tem Audiência Pública sobre o ‘Turismo’ de Assis

Toda população está convidada. Participe!

• 13/10/2021 - 10:59

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo informa que nesta quarta-feira, 13, às 19h, no SEST/SENAT, haverá Audiência Pública sobre o turismo no Município.

Seguindo todos os protocolos sanitários contra COVID-19, a Audiência será aberta ao público em geral e visa reunir, presencialmente, entidades e demais pessoas ligadas ao setor turístico, para análise e discussão de prioridades que proporcionem novas estratégias que alavanquem o turismo, mais ativo e organizado na cidade.

Durante a Audiência Pública haverá apresentação de proposta do Plano Diretor de Turismo, o qual se encontra em fase de elaboração, além da apresentação das adequações necessárias na Lei do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

As discussões promovidas durante a Audiência servirão para permear os trabalhos da Câmara Técnica de Turismo, do Fórum Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O SEST/SENAT fica localizado à margem da Rodovia Raposo Tavares, km 446.

ASSESSORIA PMA