Basquete Assis vence Pinda e segue na liderança do Paulista

Próxima partida da equipe também será fora de casa, no dia 25, em Rio Preto

• 18/10/2021 - 18:49 | Atualizado em 19/10/2021 - 08:23

A equipe Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT venceu Pindamonhangaba na casa do adversário por 59 a 54, em jogo válido Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculino, organizado pela FPB – Federação Paulista e Basquete.

A pontuação final e os quartos jogados mostraram uma pontuação bem mais baixa que o normal por ser um jogo de basquete, mas mesmo assim o time assisense buscou no placar e veio para casa com uma importante vitória. O camisa 11 Heitor Cardoso conquistou a maior pontuação no jogo, com 17 pontos, seguido pelo novato Cerimelli, com 11 pontos marcados. Jow e Wellington empataram com 9 rebotes cada.

Segundo Alê Saraiva, que também comanda a equipe de Assis, o jogo foi abaixo da expectativa, visto pelos treinos realizados na semana. “Valeu a intensidade, concentração e força de vontade dos nossos guerreiros e jogadores para buscarem a vitória nesta partida com muitos erros. Agora é treinar muito essa semana, acertar esses erros cometidos e ir atrás de mais uma vitória fora de casa, em Rio Preto, na próxima semana”, comentou.

Assis segue em 1º lugar na classificação, com 4 jogos, 3 vitórias e 1 derrota. Em 2º Pinda com 4 jogos, 2 vitórias e 2 derrotas, seguidos de Clube de Campo de Tatuí e LSB com 3 jogos, 2 vitórias e 1 derrota e Rio Preto com 4 jogos e 4 derrotas.

A próxima partida da Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT será dia 25 de outubro, segunda feira, as 16h, no Ginásio Municipal Alberto Cecconi contra a equipe América/UNIRP/SMEL Rio Preto.

O time da Prefeitura de Assis é administrado pela Secretaria de Esportes, ANBA – Associação Novo Basquete Assis e conta com os parceiros: SEST SENAT, Webby internet, FEMA, Evolua Reabilitação, X-Ploud Academia, Laboratórios Furlan, Lanchorante da Cris, Fogão de Minas, Mary Hill, TV Viena, Seven Marketing Digital, Inove Nutrition, TV Viena e Unimed Assis

ASSESSORIA PMA