Prefeitura lança novo ‘Canal de Empregos’ através do WhatsApp

A novidade é que na palma da mão, a população também fica informada em tempo real das vagas de trabalho disponíveis em toda cidade

• 19/10/2021 - 11:20 | Atualizado em 19/10/2021 - 11:21

Da mesma maneira que tudo se renova a cada manhã, assim a Prefeitura de Assis através do seu Departamento de Tecnologia tem investido naquilo de mais útil e atual oferecido no ramo tecnológico. Agora, o morador assisense pode ser informado das vagas de emprego disponíveis na cidade através do aplicativo WhatsApp, por meio do número (18) 3302-3300, com acesso por meio do link https://assis.sp.gov.br/empregos

A novidade das vagas de trabalho disponíveis foi anunciada na tarde desta segunda-feira, 18, no gabinete Municipal, na presença do prefeito José Fernandes e todo seu secretariado.

Na oportunidade, também foi anunciada a criação do website da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com informações precisas sobre o território assisense, com foco na qualidade do que a cidade tem a oferecer, direcionado inclusive as empresas já instaladas e as futuras que chegarão ao Município.

O prefeito José Fernandes celebra mais essa conquista e fala da sua determinação em se cumprir todas as ações previstas em seu Plano de Governo.

“É uma satisfação celebrar mais essa conquista junto com todo meu time de secretariado. Desde que reassumimos a Gestão Municipal, prezo por dar continuidade nos trabalhos previstos em nosso Plano de Governo. Agradeço aos envolvidos em todo processo até aqui, pois esse resultado positivo é reflexo do comprometimento de cada responsável. Assis é uma cidade que cresce a cada dia e com isso, vamos focar no seu avanço e desenvolvimento, seja ele econômico e territorial, onde todas as áreas do Executivo Municipal prezam por um serviço público de qualidade inovado ao cidadão assisense”, acrescenta o prefeito.

O gestor de Tecnologia da Prefeitura, Adriano Romagnoli, é o responsável pela criação do website da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, do Zap da Prefeitura e tantas outras ferramentas tecnológicas lançadas pelo Executivo desde 2017 em Assis.

Para ele, a idealização dos trabalhos é fruto do esforço dos servidores envolvidos em cada etapa do processo.

“Sem o trabalho em equipe, nada seria possível, pois além da experiência necessária na área de T.I, é fundamental o comprometimento e a responsabilidade de todas as pessoas envolvidas. Agradeço cada colega de trabalho que pode, junto comigo, concretizar os projetos previstos até o momento”, elogia Adriano.

O Zap da Prefeitura está disponível aos moradores desde o mês de julho e conta com uma assistente virtual para orientar sobre diversos assuntos nas áreas da Saúde, Impostos, Meio Ambiente, e agora, com o canal direto para vagas de empregos.

Ivan Serra, secretário do Desenvolvimento Econômico, ao lado do prefeito José Fernandes

ASSESSORIA PMA