Autoridades buscam celeridade em processos junto a ARTESP e ENTREVIAS

Reunião virtual culminou em tratativas que viabilizem agilidade nas autorizações de dispositivos viários em trevo do Distrito Industrial e da Avenida Integração

• 21/10/2021 - 16:52 | Atualizado em 21/10/2021 - 17:01

O prefeito José Fernandes preocupado em seguir com os serviços de benfeitoria em diversos trechos do Município solicitou na última quarta-feira, 13, em reunião virtual junto aos representantes da ARTESP e ENTREVIAS, mais celeridade em dois processos que estão aguardando análise e autorização junto às respectivas companhias.

Trata-se do dispositivo de acesso no trevo do Distrito Industrial – CDA I e II e outro na Avenida Integração, que ligará o Bairro Nossa Senhora de Fátima a Marginal SP-333.

“Nós como Poder Público Municipal já antecipamos e deixamos a Avenida Integração preparada para seguir com os serviços e finalizar a abertura do trecho. Agora o trecho da entrada do CDA, é necessária ser feita na construção do dispositivo pela ENTREVIAS. Com a autorização das companhias poderemos avançar, ou seja, com a liberação da Av. Integração para tráfego e com a alteração do projeto no dispositivo para melhorar o acesso aos diversos empresários do Distrito Industrial de forma mais direta e rápida. Enquanto isso, continuaremos cobrando a celeridade das análises e autorizações destes órgãos”, explica o prefeito.

Ele enfatiza a importância de contar com o apoio de parceria do Governo Estadual, em nome do Deputado Mauro Bragato, que está intermediando junto aos responsáveis das companhias envolvidas, aceleração para análise e posterior liberação das autorizações dos processos.

“Nosso desejo é o quanto antes entregar a nossa população ambas as obras, pois assim que estiverem finalizadas, vamos permitir mais mobilidade de um lado para outro da cidade e principalmente, viabilizar o trajeto rápido e fácil dos moradores de ambas as localidades”, acrescenta José Fernandes.

A reunião virtual contou também com a participação do secretário Municipal de Obras, Fábio Nossack, do Deputado Estadual, Mauro Bragatto, do gerente da ACIA – Associação Comercial de Assis, Fernando Rocha e demais empresários do Distrito Industrial da cidade.

ASSESSORIA PMA