ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Autoridades buscam celeridade em processos junto a ARTESP e ENTREVIAS

Reunião virtual culminou em tratativas que viabilizem agilidade nas autorizações de dispositivos viários em trevo do Distrito Industrial e da Avenida Integração


  • 21/10/2021 - 16:52 | Atualizado em 21/10/2021 - 17:01

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes preocupado em seguir com os serviços de benfeitoria em diversos trechos do Município solicitou na última quarta-feira, 13, em reunião virtual junto aos representantes da ARTESP e ENTREVIAS, mais celeridade em dois processos que estão aguardando análise e autorização junto às respectivas companhias.

Trata-se do dispositivo de acesso no trevo do Distrito Industrial – CDA I e II e outro na Avenida Integração, que ligará o Bairro Nossa Senhora de Fátima a Marginal SP-333. 

“Nós como Poder Público Municipal já antecipamos e deixamos a Avenida Integração preparada para seguir com os serviços e finalizar a abertura do trecho. Agora o trecho da entrada do CDA, é necessária ser feita na construção do dispositivo pela ENTREVIAS. Com a autorização das companhias poderemos avançar, ou seja, com a liberação da Av. Integração para tráfego e com a alteração do projeto no dispositivo para melhorar o acesso aos diversos empresários do Distrito Industrial de forma mais direta e rápida. Enquanto isso, continuaremos cobrando a celeridade das análises e autorizações destes órgãos”, explica o prefeito.

Ele enfatiza a importância de contar com o apoio de parceria do Governo Estadual, em nome do Deputado Mauro Bragato, que está intermediando junto aos responsáveis das companhias envolvidas, aceleração para análise e posterior liberação das autorizações dos processos. 

“Nosso desejo é o quanto antes entregar a nossa população ambas as obras, pois assim que estiverem finalizadas, vamos permitir mais mobilidade de um lado para outro da cidade e principalmente, viabilizar o trajeto rápido e fácil dos moradores de ambas as localidades”, acrescenta José Fernandes. 

A reunião virtual contou também com a participação do secretário Municipal de Obras, Fábio Nossack, do Deputado Estadual, Mauro Bragatto, do gerente da ACIA – Associação Comercial de Assis, Fernando Rocha e demais empresários do Distrito Industrial da cidade.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta