Domingo tem ‘Caminhada Rosa’ no Parque Buracão

Evento é organizado pelo Rotary Club Assis Fraternal com apoio de demais parceiros no Município

• 22/10/2021 - 16:09 | Atualizado em 25/10/2021 - 14:33

Como parte das comemorações em celebração ao mês de prevenção contra o câncer de mama, no próximo domingo, 24, às 8h, no Parque Buracão, o Rotary Club de Assis Fraternal e demais parceiros mobilizam caminhada em prol da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral e visa arrecadar litros de leite para AVCCA.

Com programação diversificada, o evento oferece além da caminhada, aulas de pilates e sorteios de brindes.

A organização solicita que interessados compareçam munidos com garrafinha de água, algum item ou roupa na cor rosa e um litro de leite para doação à AVCCA.

O evento que conta com apoio da Prefeitura de Assis é realizado e organizado pelo Rotary Club de Assis Fraternal em parceria com Gabriel Mantovani Running Team, TV COM Running, Pilates Hall by Priscila Peruzzolo, Associação de Combate ao Câncer de Assis, Fortuna´s Som e Quest Comunicação.

ASSESSORIA PMA