ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Fundo Social abre vagas para novos cursos na área de alimentos em parceria com o SENAI

Cursos rápidos para produção de bolo caseiro, panetones, doces natalinos, pizzas e outras massas alimentícias


  • 22/10/2021 - 17:17 | Atualizado em 22/10/2021 - 17:32
  • Informação publicada há 910 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A partir da próxima segunda-feira, 25, o Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAI, inicia a abertura de vagas para novos cursos rápidos e gratuitos na área da alimentação, com carga horária que variam entre 16 e 20h.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, explica que neste primeiro momento a oportunidade é destinada ao curso de Bolo Caseiro, demais cursos serão oferecidos em breve.

“Uma ótima oportunidade que estamos oferecendo para quem deseja ampliar os conhecimentos e almeja ganho de renda extra. Sabemos que, principalmente em virtude da pandemia muitas famílias foram afetadas em seus rendimentos, com isso, viabilizamos mais essa opção de qualificação profissional aos moradores assisenses”, enfatiza Luciana.

O curso ‘Bolo Caseiro’ oferece 32 vagas, sendo 16 para o período da tarde e demais para o período noturno, com previsão de início das aulas de 3 a 5 de novembro.

Para participar, o interessado deve ser morador de Assis, idade mínima de 16 anos completos e concluído a 4ª série/ano do nível fundamental.

No ato da inscrição, apresentar xerox do comprovante de residência, xerox do RG e CPF. Menor de idade é obrigatório comparecer na presença de um responsável.

As inscrições serão realizadas presencialmente na sede do Fundo Social, instalado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, Vila Cambuí.  Atendimento ao público das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta