Forte chuva com ventos de até 60 km/h provoca estragos em Assis

Apesar dos danos materiais, não houve nenhum relato de vítimas de acordo com a Defesa Civil do Município

• 25/10/2021 - 15:39 | Atualizado em 25/10/2021 - 16:13

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, informa que na última noite de sábado, devido às fortes chuvas que caíram na cidade, o Corpo de Bombeiros, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, tiveram bastante trabalho para atender as ocorrências de quedas de árvores e a destruição de um barracão na Água do Pinheiro.

“Foram atendidas 10 ocorrências de maior gravidade, com destaque para a queda de uma árvore em residência na Avenida Mario de Vito, no Parque Universitário, porém não tivemos nenhum relato de vítimas, de acordo com a Defesa Civil do Municópio”, comenta Fábio Nossack, secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços.

Nesta segunda-feira, funcionários da Secretaria de Obras estão acompanhando a remoção das árvores que caíram e consertando demais estragos na zona rural.

ASSESSORIA PMA

Conheça nossos Grupos: