Basquete Assis segue na liderança e busca mais uma vitória em Rio Preto nesta terça feira

O jogo será transmitido via internet pelas redes sociais do Basquete Assis

• 26/10/2021 - 09:57 | Atualizado em 27/10/2021 - 12:02

A equipe Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT joga na noite desta terça feira (26), contra o América /UNIRP/SMEL Rio Preto.

O jogo acontece às 19h, no Ginásio Municipal Alberto Cecconi, válido pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela FPB - Federação Paulista de Basquete.

A equipe masculina adulta de basquete da Prefeitura de Assis é administrada pela Secretaria Municipal de Esportes e ANBA – Associação Novo Basquete Assis, os quais agradecem as parcerias: SEST SENAT, Webby internet, TV VIENA, FEMA, Laboratórios Furlan, Evolua Reabilitação, X Ploud Academia, Lanchorante da Cris e Mary Hill.

Confira mais sobre o Campeonato em: https://www.fpb.com.br/campeonatos/campeonato-estadual-da-1a-divisao-masculina/740

ASSESSORIA PMA