Veja o que abre e fecha neste ponto facultativo de sexta, 29, seguido do feriado prolongado de Finados

Coleta de lixo domiciliar segue a programação normal em toda cidade

• 28/10/2021 - 11:56 | Atualizado em 03/11/2021 - 11:03

Foto: Mundozinhos

O ponto facultativo desta sexta-feira, 29, é relacionado ao Dia do Servidor Público Municipal, que é comemorado em 28 de outubro. Com isso, a maioria dos setores da Prefeitura fecha ao público na sexta e retornam atendimento normal na quarta-feira, 3 de novembro.

Paço Municipal, secretarias Municipais da Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Planejamento, Obras e Serviços permanecem fechados durante o fim de semana prolongado.

Na segunda-feira, 1º de novembro, a Dispensadora de Medicamentos Noroeste ficará aberta ao público, das 7h às 16h, localizada na Avenida Paschoal Santilli, nº 1.898.

UPA permanece atendimento normal, todos os dias, 24 horas.

Unidade Referencial Sudoeste, na Vila Maria Izabel, também mantém atendimento ao público normal, todos os dias das 7h às 18h30.

UBS - Unidades Básicas de Saúde e ESF - Estratégias Saúde da Família fecham na sexta-feira, 29, retornam ao público na quarta-feira, 3 de novembro.

A coleta de lixo domiciliar segue a programação normal em toda cidade. Já a seletiva, não atende somente no feriado do dia 2 de novembro.

Agências bancárias com atendimento normal ao público na sexta, 29 e na segunda-feira, 1º.

Lojas do Comércio abrem normalmente na sexta e segunda-feira, das 9h às 18h, no sábado, 30, das 9h às 15h.

Parques como ECOLAGO E ECOPARQUE abertos no sábado, domingo e no feriado de terça-feira, das 9h às 18h, com valor da entrada para adultos R$6,00, estudantes pagam meia com a apresentação da carteirinha, enquanto idosos e crianças ficam isentos da taxa.

Parque Buracão aberto todos os dias, sempre das 6h às 22h.

Poupatempo abre normalmente nesta sexta-feira, 29, e na segunda-feira, 1º, das 9h às 17h. No sábado, 30, aberto das 9h às 13h, para serviços de mutirão da CNH. No feriado de terça-feira, 2, o local permanece fechado com retorno ao público na quarta-feira, 3.

Espaço Cidadania com os serviços do PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador, PROCON e Ministério do Trabalho não abrem na sexta, 29, retornam ao público a partir de quarta-feira, 3.

ASSESSORIA PMA