ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura assina convênio com SEBRAE para qualificação dos servidores

Objetivo é garantir uma gestão mais efetiva que possa contribuir em melhores serviços para a população


  • 04/11/2021 - 15:39 | Atualizado em 04/11/2021 - 16:33
  • Informação publicada há 241 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis assinou nesta quinta-feira, 4, o termo de adesão que firma convênio com o SEBRAE. Denominado “Consórcio Empreendedor”, tem o objetivo de capacitar servidores e gestores públicos em diversos temas para que o município possa ter uma gestão mais efetiva em diversas áreas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ivan Serra, esse convênio irá qualificar os servidores para que possam desempenhar trabalhos específicos na área ambiental, agricultura familiar e na captação de recursos, além de promover estratégias de ações que visam garantir a qualidade dos serviços prestados pela gestão.

“Para acompanhar o ritmo de trabalho do nosso prefeito José Fernandes, que presa rapidez e qualidade nas obras e ações desenvolvidas no município, precisamos sempre oferecer aos nossos colaboradores treinamentos e qualificações, e essa parceria com o SEBRAE vai ajudar ainda mais nesse processo de avançar e desenvolver da nossa cidade” comemora Ivan Serra.

José Fernandes destaca a importância desse convênio na elaboração de diversas estratégias de ações que irão melhorar a qualidade de vida da população.

“Nosso município cresce a passos largos e precisamos sempre ter gestores capacitados em todas as áreas, e temas como o descarte irregular de lixo na cidade, incentivo à agricultura familiar e estratégias para investimentos são temas que estaremos abordando inicialmente através desta parceria com o SEBRAE. Tudo com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população”, conclui o prefeito. 

Estiveram presentes na assinatura com convênio, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ivan Serra, Fabio Nossack, secretário de Planejamento Obras e Serviços, Ana Paula Marques, secretária de Agricultura e Meio Ambiente, além da gerente regional do SEBRAE, Juliana Sanches, a analista de negócios do SEBRAE, Amanda Laudácio, o gerente  do SENAC de Ourinhos, Emerson Mello dos Santos, o vereador Fernando Vieira e a diretora de Desenvolvimento Econômico do Município, Mércia Vasconcellos.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta