Prefeitura assina convênio com SEBRAE para qualificação dos servidores

Objetivo é garantir uma gestão mais efetiva que possa contribuir em melhores serviços para a população

• 04/11/2021 - 15:39 | Atualizado em 04/11/2021 - 16:33

A Prefeitura de Assis assinou nesta quinta-feira, 4, o termo de adesão que firma convênio com o SEBRAE. Denominado “Consórcio Empreendedor”, tem o objetivo de capacitar servidores e gestores públicos em diversos temas para que o município possa ter uma gestão mais efetiva em diversas áreas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ivan Serra, esse convênio irá qualificar os servidores para que possam desempenhar trabalhos específicos na área ambiental, agricultura familiar e na captação de recursos, além de promover estratégias de ações que visam garantir a qualidade dos serviços prestados pela gestão.

“Para acompanhar o ritmo de trabalho do nosso prefeito José Fernandes, que presa rapidez e qualidade nas obras e ações desenvolvidas no município, precisamos sempre oferecer aos nossos colaboradores treinamentos e qualificações, e essa parceria com o SEBRAE vai ajudar ainda mais nesse processo de avançar e desenvolver da nossa cidade” comemora Ivan Serra.

José Fernandes destaca a importância desse convênio na elaboração de diversas estratégias de ações que irão melhorar a qualidade de vida da população.

“Nosso município cresce a passos largos e precisamos sempre ter gestores capacitados em todas as áreas, e temas como o descarte irregular de lixo na cidade, incentivo à agricultura familiar e estratégias para investimentos são temas que estaremos abordando inicialmente através desta parceria com o SEBRAE. Tudo com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população”, conclui o prefeito.

Estiveram presentes na assinatura com convênio, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ivan Serra, Fabio Nossack, secretário de Planejamento Obras e Serviços, Ana Paula Marques, secretária de Agricultura e Meio Ambiente, além da gerente regional do SEBRAE, Juliana Sanches, a analista de negócios do SEBRAE, Amanda Laudácio, o gerente  do SENAC de Ourinhos, Emerson Mello dos Santos, o vereador Fernando Vieira e a diretora de Desenvolvimento Econômico do Município, Mércia Vasconcellos.

ASSESSORIA PMA