Capacitação: Assis terá curso para formação de garçons em janeiro

Prefeito José Fernandes anunciou nesta quinta-feira, 4, parceria entre o município e o SENAC e solicitou para o mês de janeiro o curso para a formação de garçons

• 04/11/2021 - 15:52 | Atualizado em 04/11/2021 - 16:32

Visando capacitar e qualificar a população de Assis, o prefeito José Fernandes recebeu o gerente Regional do SENAC, Emerson Mello dos Santos, em busca de parcerias para atender as demandas de mão de obra do município.

“Nossa cidade tem se expandido muito no ramo de serviços de bares e restaurantes e está cada vez mais difícil encontrar mão de obra especializada, como na profissão de garçons. Pensando nisso, nesse primeiro momento, em parceria com o SENAC, estamos trazendo, já para o mês de janeiro, um curso de qualificação especifica para garçons, os quais receberão toda a capacitação no ramo. Essa parceria será constante em nossa gestão e muitos outros cursos serão realizados, de forma totalmente gratuita, garantindo a geração de mão de obra especializada e gerando empregos para nossa população”, salienta o prefeito.

O gerente do SENAC de Ourinhos, Emerson Mello dos Santos, destaca o grande potencial de Assis no cenário regional. “Assis é uma cidade em pleno desenvolvimento socioeconômico e essa parceria firmada com a gestão municipal vai ao encontro da missão do SENAC, que é qualificar a população e gerar empregos. Assis está de parabéns por ter gestores que presam pelo bem estar da população”, conclui Emerson.

ASSESSORIA PMA