Equipe de judô representará Assis em competição nacional

Evento será realizado em Santa Catarina entre os dias 12 e 14 de novembro e contará com 5 judocas assisenses

• 05/11/2021 - 10:44 | Atualizado em 05/11/2021 - 10:51

Na última quinta-feira, 4, o prefeito José Fernandes recebeu em seu gabinete a equipe de judô que irá representar a cidade de Assis em uma competição nacional. Os atletas participarão do Meeting Interestadual Interclubes, que será realizada entre os dias 12 e 14 de novembro em Santa Catarina, e contará com 5 atletas que conseguiram a classificação em evento realizado em São Bernardo do Campo.

O técnico da equipe, Guilherme Giberti, agradeceu o apoio recebido pela atual administração que tem dado respaldo ao esporte. “Fiz questão de vir pessoalmente com toda a equipe de judocas agradecer o prefeito José Fernandes, que tem demostrado todo carinho, apoio e atenção ao esporte da nossa cidade. É fundamental para a formação dos jovens atletas receberem o inventivo do poder público, e, graças a essa atual gestão, a equipe de judô de Assis está cada vez mais forte e levando o nome da cidade de Assis para todo o Brasil”, destaca Giberti.

José Fernandes destaca a importância do esporte para formação do caráter dos jovens, além de garantir um futuro saudável e promissor. “É gratificante receber esses atletas que já tão jovens estarão representando o Estado de São Paulo e levando o nome de Assis para todo o país. Nossa administração tem esse cuidado especial com o esporte nas mais diversas modalidades, pois através dele, estamos desenvolvendo jovens de bom caráter,  além de cuidar da saúde do corpo e da mente”, conclui.

O vereador Douglas Azevedo  também esteve presente na visita ao gabinete.

Confira o nome dos atletas que irão representar Assis no Meeting Interestadual Interclubes em Santa Catarina:

Julia Brasileiro;

Lorena Caron;