ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT enfrenta Sorocaba neste domingo

Assis busca vitória para manter a liderança no Paulista


  • 05/11/2021 - 13:50 | Atualizado em 08/11/2021 - 14:04
  • Informação publicada há 242 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A equipe Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT lidera o Campeonato Paulista da 1ª divisão com uma vantagem no saldo de pontos e enfrenta a LSB neste domingo, dia 7 de novembro, às 11h, no Clube União Recreativo em Sorocaba.

“O elenco assisense está bem preparado para enfrentar os donos da casa. São treinos com muita intensidade e a concentração é a chave para fazermos um bom jogo. Ainda tem muito campeonato e assim vamos seguindo a cada treino e jogo”, explanou Ale Saraiva no comando da equipe.

Seguindo o Campeonato, Assis tem pela frente Tatuí, também jogando fora de casa, no dia 12 de novembro e contra o Basquete Pinda em casa, no dia 21 de novembro para a alegria e o retorno da torcida e amantes do basquete na cidade.

Agora a abertura ao público será de 100%. Provavelmente os torcedores voltam aos ginásios com casa cheia, e assim o novo normal e o sexto jogador (torcedor) nas arquibancadas para auxiliarem os times.

Os protocolos para combater o COVID 19, serão seguidos conforme rege as regras da Federação Paulista de Basquete e os órgãos de saúde.

O Basquete da Prefeitura de Assis é administrado pela Secretaria Municipal de Esportes e ANBA – Associação Novo Basquete Assis, conta com as parcerias da Webby Internet, SEST SENAT, Liga de Basquete Centro Oeste Paulista – LBC, FEMA, Evolua Reabilitação, X-Ploud Academia, Laboratórios Furlan, Lanchorante da Cris, Mary Hill, TV Viena e Seven Marketing Digital.

Os jogos serão transmitidos pelas redes sociais da TV Viena e Basquete Assis. Para saber mais acesse www.fpb.com.br

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta