Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT enfrenta Sorocaba neste domingo

Assis busca vitória para manter a liderança no Paulista

• 05/11/2021 - 13:50 | Atualizado em 08/11/2021 - 14:04

A equipe Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT lidera o Campeonato Paulista da 1ª divisão com uma vantagem no saldo de pontos e enfrenta a LSB neste domingo, dia 7 de novembro, às 11h, no Clube União Recreativo em Sorocaba.

“O elenco assisense está bem preparado para enfrentar os donos da casa. São treinos com muita intensidade e a concentração é a chave para fazermos um bom jogo. Ainda tem muito campeonato e assim vamos seguindo a cada treino e jogo”, explanou Ale Saraiva no comando da equipe.

Seguindo o Campeonato, Assis tem pela frente Tatuí, também jogando fora de casa, no dia 12 de novembro e contra o Basquete Pinda em casa, no dia 21 de novembro para a alegria e o retorno da torcida e amantes do basquete na cidade.

Agora a abertura ao público será de 100%. Provavelmente os torcedores voltam aos ginásios com casa cheia, e assim o novo normal e o sexto jogador (torcedor) nas arquibancadas para auxiliarem os times.

Os protocolos para combater o COVID 19, serão seguidos conforme rege as regras da Federação Paulista de Basquete e os órgãos de saúde.

O Basquete da Prefeitura de Assis é administrado pela Secretaria Municipal de Esportes e ANBA – Associação Novo Basquete Assis, conta com as parcerias da Webby Internet, SEST SENAT, Liga de Basquete Centro Oeste Paulista – LBC, FEMA, Evolua Reabilitação, X-Ploud Academia, Laboratórios Furlan, Lanchorante da Cris, Mary Hill, TV Viena e Seven Marketing Digital.

Os jogos serão transmitidos pelas redes sociais da TV Viena e Basquete Assis. Para saber mais acesse www.fpb.com.br

ASSESSORIA PMA