Assis é derrotada por Sorocaba no returno inicial do Paulista de Basquete da 1ª divisão

Resultado coloca Assis na vice liderança

• 08/11/2021 - 14:03

Jogando em Sorocaba contra a LSB/PMS, a equipe Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT comandada por Ale Saraiva, perdeu pelo placar de 106 a 74 pontos. O jogo aconteceu na manhã do último domingo, 07 de novembro, no ginásio do Clube União Recreativo.

Com esse resultado em 6 jogos, Assis tem 4 vitórias e 2 derrotas e está na vice liderança somando 10 pontos e Sorocaba assume a liderança com 7 jogos, 5 vitórias e 2 derrotas, somando 12 pontos.

Assis não conseguiu impor o ritmo dos donos da casa, teve vários tropeços e Sorocaba comandou o placar abrindo vantagem do início ao fim com uma atuação em conjunto muito boa.  Os quartos da partida foram: 35 a 20 (primeiro quarto) e 34 a 27 (segundo quarto), 22 a 11 (terceiro quarto) e 15 a 16 (quarto final).

Os principais nomes no jogo para Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT foram Henrique Cerimelli (16 pontos e 06 rebotes) e Lourival Junior “Loroh” (13 pontos e 04 rebotes). Para Sorocaba foram os jogadores Gui Santos (20 pontos, 04 rebotes) e empatados com 14 pontos cada  Adler Ribeiro, Michel Lourencini   e Atílio Mello.

Ambas equipes tem Tatuí pela frente e buscam vencer para melhor classificação. Além do jogo do dia 12 de novembro em Tatuí contra os donos da casa, Assis tem o último e importantíssimo jogo em casa com o reencontro da torcida no dia 21 de novembro. A LSB/PMS já está garantida na semifinal e fecha sua participação na fase inicial do Paulista no dia 20, em Sorocaba.

O Basquete da Prefeitura de Assis é administrado pela Secretaria Municipal de Esportes e ANBA – Associação Novo Basquete Assis, conta com as parcerias da Webby Internet, SEST SENAT, Liga de Basquete Centro Oeste Paulista – LBC, FEMA, Evolua Reabilitação, X-Ploud Academia, Laboratórios Furlan, Lanchorante da Cris, Mary Hill, TV Viena e Seven Marketing Digital.

ASSESSORIA PMA