ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Decoração de Natal será iluminada nesta quarta-feira, 10, no Paço Municipal

Este ano, além do túnel que foi remodelado, a atração ficará por conta da árvore de natal que estará maior


  • 09/11/2021 - 16:52 | Atualizado em 09/11/2021 - 16:53
  • Informação publicada há 227 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Fundo Social de Solidariedade de Assis inaugura nesta quarta-feira, 10 de novembro, às 20h, a iluminação de Natal instalada no jardim da Prefeitura Municipal. Nesse ano, a novidade da decoração, além do túnel iluminado que foi remodelado, será a árvore de natal que está maior.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, destaca que a decoração é uma ação tradicional realizada todos os anos e que tudo foi elaborado com muito carinho para que os visitantes desfrutem de um espaço bonito que traga a reflexão do período natalino.

“Durante toda organização e montagem das estruturas das luzes, pensamos em cada detalhe com o objetivo de transmitir à população o sentimento de amor. Fazê-los refletir e acreditar que dias melhores virão.  
O uso da mascará ainda é item obrigatório, mas nada vai tirar o brilho e a emoção de comemorarmos o natal com alegria e fé no menino Jesus”, diz Luciana.

A primeira dama destaca que as luzes ficarão ligadas no período noturno até o dia 6 de janeiro, e a expectativa é receber milhares de pessoas, não só de Assis, mas de toda a região. “São famílias que virão usufruir desse espaço iluminado que representa um novo tempo para todos nós”, finaliza a primeira dama.

ASSESSORIA PMA

 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta