Campanha de vacinação antirrábica prossegue nesta quarta-feira, 10 na UBS Vila Operária, das 9h às 17h

Serão mais 250 doses disponíveis para vacinar cães e gatos contra a raiva

• 09/11/2021 - 17:38 | Atualizado em 09/11/2021 - 17:43

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a vacinação antirrábica prossegue nesta quarta-feira, 10 na UBS Vila Operária, das 9h as 17h.

De acordo com o veterinário e coordenador da Vigilância Sanitária, João Francisco Bertogna, nesta terça-feira, 9, a procura foi abaixo do esperado e em razão disso a vacinação continua nesta quarta-feira, com aproximadamente 250 doses.

“Solicitamos que a população da região da Vila Operária que ainda não levou seu animal de estimação para vacinar, procure a UBS da Vila Operária, das 9h às 17h, pois a previsão para a chegada de mais 500 doses é somente para o mês de dezembro, as quais serão destinadas para cães e gatos de outra região da cidade”, comenta João Francisco.

ASSESSORIA PMA