ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura intensifica fiscalização para evitar furto de trilhos e dormentes da linha férrea

Equipes formadas por seguranças da Vigilância Patrimonial e Policiais Militares, através da atividade delegada realizam fiscalização noturna, principalmente na Zona Rural para evitar furtos na linha férrea


  • 10/11/2021 - 14:42 | Atualizado em 10/11/2021 - 15:03
  • Informação publicada há 275 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Lamentavelmente têm ocorrido furtos de trilhos e dormentes da linha férrea em cidade vizinhas à Assis, e para evitar que aconteça ocorrências desse tipo em nossa cidade, a Prefeitura de Assis em parceria com a Policia Militar reforçou a segurança em toda a extensão ferroviária, até o bairro do Cervinho.

De acordo com o chefe da segurança do Município, Alcides Martins foi preciso tomar essa decisão para coibir novas ações desses criminosos contra o patrimônio público.

“O prefeito José Fernandes determinou ações para garantir a segurança e integridade da linha férrea que corta nosso município, pois faz parte do patrimônio publico. Então montamos essa equipe de segurança, que pertencem a Vigilância Patrimonial do município, os quais diariamente estão realizando rondas diárias e noturnas, além de contarmos com o apoio da Policia Militar, através da atividade Delegada, além do patrulhamento de rotina da PM”, frisa Martins.

O prefeito José Fernandes ressalta que os trilhos fazem parte do patrimônio histórico da cidade, e é preciso evitar esses furtos. Portanto solicitamos a colaboração de toda nossa população para que denuncie qualquer atitude suspeita. Durante o dia podem ligar para o numero 18 3321 7115, ou para o atendimento 24 horas da Polícia Militar, 190. Vamos juntos, poder público e população defender a nossa história”, finaliza o prefeito.

 

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta