ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Rua Leonor recebe sinalizações nas imediações de novo empreendimento imobiliário

Departamento de Trânsito efetuou sinalização horizontal de solo, colocação de tachões, tachas (olho de gato) e placas verticais de advertência, regulamentação e indicativas


  • 10/11/2021 - 16:13 | Atualizado em 10/11/2021 - 16:16
  • Informação publicada há 870 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito realizou nesta quarta-feira, 10, novos serviços de melhoria viária em trecho da Rua Leonor, local que dá acesso ao novo empreendimento imobiliário privado em construção nas imediações.

De acordo com Alcides Martins, diretor do Departamento de Trânsito, foi efetuado, sinalização horizontal de solo, colocação de tachões, tachas (olho de gato) e placas verticais de advertência, regulamentação e indicativas. A melhoria se deu principalmente pela instalação de uma rotatória no final da Rua Leonor.

“Já instalamos anteriormente dois moderadores de velocidade e revitalizada toda pintura, pois essa via é considerada de fluxo intenso e com a abertura de passagem para o futuro bairro, cujas obras são de responsabilidade de empresa privada no ramo da construção civil da cidade, essas novas sinalizações são necessárias, para garantir mais segurança aos pedestres e demais motoristas que circulam pelo trecho”, explica Martins.

O diretor comenta que o Departamento de Trânsito realiza melhorias viárias em toda cidade conforme demanda da população e do próprio prefeito José Fernandes que esta sempre atendo as necessidades dos munícipes.

 

ASSESSORIA PMA

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta