As luzes de Natal já brilham no Paço Municipal

O jardim da Prefeitura de Assis já está com sua decoração natalina iluminada, trazendo o espírito do Natal para toda população

• 11/11/2021 - 11:02 | Atualizado em 12/11/2021 - 14:41

Quem passou pela Avenida Rui Barbosa na noite desta quarta-feira, em frente à Prefeitura, teve a grata surpresa de encontrar o jardim do Paço Municipal todo iluminado, com a magia do Natal.

Este ano o Fundo Social de Solidariedade antecipou a iluminação natalina para celebrar a vida, depois de meses sofrendo com a Pandemia da COVID-19.

“A alegria de estar participando novamente desse momento mágico, que simboliza o nascimento de Jesus, é imensurável. Tivemos momentos difíceis, perdemos vários amigos, mas hoje estamos aqui acendendo as luzes da esperança. Chegar até aqui não foi fácil, mas com fé no menino Jesus, temos a certeza que dias melhores virão, e toda essa decoração natalina, foi feita pensando em unir nossa população, nesse momento tão sublime que é o Natal”, comenta Luciana Barreto Fernandes, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Durante a cerimônia de inauguração das luzes de Natal, o prefeito José Fernandes destacou o empenho dos colaboradores da prefeitura que trabalharam intensamente para deixar a decoração linda e perfeita para a população usufruir do local.

“É importante destacar o carinho que nossos colaboradores tiveram com a montagem de toda essa estrutura. As famílias assisenses e de toda a nossa região já podem usufruir desse lindo jardim iluminado, para tirar suas fotos e curtir esse ambiente harmonioso que simboliza a chegada de um novo tempo para todos nós. Viva o natal, viva o menino Jesus”, comemora o prefeito.

A decoração natalina no jardim do Paço Municipal conta esse ano com uma árvore de natal maior e o túnel iluminado também foi repaginado, e ficará disponível para toda população até o dia 6 de janeiro.

ASSESSORIA PMA