Geração de Emprego: Assis terá novo Polo Industrial

Localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares, local irá abrigar 30 novas empresas, gerando emprego e renda para a população

• 12/11/2021 - 17:04 | Atualizado em 12/11/2021 - 17:07

Visando avançar cada vez mais no desenvolvimento econômico do município, o prefeito José Fernandes anunciou na última quinta-feira, 11, a instalação de um Polo Industrial de Assis. Com localização privilegiada, às margens da Rodovia Raposo Tavares, o local abrigará cerca de 30 empresas.

Ivan Serra, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, destaca a importância da parceria com a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços para a realização de toda a obra de infraestrutura no local, visando desenvolver toda a região do complexo Progresso.

“O edital de licitação está pronto e nos próximos dias essa área será licitada, gerando empregos e acolhendo principalmente os jovens, que estarão trabalhando nas empresas instaladas no novo Polo Industrial de Assis”, destaca Ivan Serra.

“Estamos lançando nesta área de 20 mil metros quadrados mais um grande projeto do nosso governo. Nesse primeiro momento, a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços está realizando toda limpeza na área e logo após iremos fazer todo o trabalho de infraestrutura para abrigar as 30 empresas, gerando emprego e renda para a população”, comemora o prefeito José Fernandes.

Ele destaca ainda que, com esse novo espaço empresarial e a construção do lago da Água da Porca, Assis irá ganhar um lindo cartão postal, que será orgulho para toda a população. “É mais uma marca de desenvolvimento através do nosso governo que vamos deixar para as gerações futuras”, finaliza o prefeito.

ASSESSORIA PMA