ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Futsal: Assis terá Centro de Formação Esportiva

Emenda parlamentar no valor de aproximadamente 250 mil reais, através do deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos), que viabilizou o projeto


  • 16/11/2021 - 15:37

Foto: Departamento de Comunicação

Assis terá um “Centro de Formação Esportiva” a partir do próximo ano. O local será destinado a formação de adolescentes e jovens dos 12 aos 20 anos, na modalidade futsal.

A novidade foi anunciada pelo prefeito José Fernandes, que na semana passada recebeu em seu gabinete representantes do deputado estadual Sebastião Santos, dos Republicanos, que viabilizou através de emenda parlamentar uma verba no valor de aproximadamente 250 mil reais, para a implantação do projeto na cidade.

De acordo com César Nunes, secretário de Esportes do Município, em breve serão anunciadas as seletivas para a inscrição dos jovens no projeto.

“Os alunos receberão uniformes entre outros kits esportivos, além de alimentação. Este Centro de Formação Esportiva, na modalidade futsal, será uma base para esses jovens terem uma formação esportiva de qualidade, com o objetivo de descobrir novos talentos para o mundo do futsal e futebol”, comenta César Nunes.

“O deputado Sebastião Santos tem atendido as nossas reinvindicações e também dos vereadores da base republicana, em diversas frentes de trabalho, e agora são mais 250 mil reais para a criação do Centro de Formação Esportiva, que irá capacitar centenas de jovens para a prática do futsal. São jovens que irão deixar a ociosidade das ruas para se tornarem profissionais de futsal, mas o intuito maior é a formação de grandes homens para nossa sociedade”, frisa o prefeito José Fernandes.

Estiveram acompanhando a visita do deputado Sebastião Santos no gabinete do prefeito a secretária da Assistência Social, Vanessa Eugênio, o secretário de Esportes, César Nunes, a assessora parlamentar, Thaiz Rocha e os vereadores, pastor Nivaldo, Calinhos (Zé Gotinha), além do presidente do partido dos Republicanos, Paulo Mattioli Júnior e demais correligionário.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta