Projeto Social PV48 inicia as atividades no Parque Colinas

O projeto é uma parceria entre o goleiro Paulo Victor e a Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Esportes, e visa atender crianças nas modalidades futebol de campo e futsal

• 17/11/2021 - 08:55

Marcando o início da retomada esportiva no município, o Projeto PV48, na modalidade de futebol, retornou às aulas no último sábado, dia 13, às 9h, no campo da Estação Cidadania, no Parque Colinas.

O prefeito José Fernandes esteve presente juntamente com os secretários de Esporte, César Nunes, e do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ivan Serra, além do coordenador do Projeto PV48, Roberto “Mé” e do vereador Rogério Nascimento.

O PV48 é realizado gratuitamente para crianças e adolescentes com idade de 6 a 17 anos, e é destaque no município pela sua organização e preocupação dos dirigentes em valorizar os alunos que tem melhor desempenho no esporte e na escola.

“O governo José Fernandes tem esse olhar para o esporte e nossas crianças, pois desde sua primeira gestão já foram criados núcleos esportivos em todos os bairros de Assis. É gratificante poder acompanhar e ver a alegria dessas crianças ao participar desse projeto tão importante para nossa comunidade”, completou César Nunes, Secretário de Esportes.

O prefeito José Fernandes enaltece o comprometimento que o goleiro assisense Paulo Victor tem com a cidade de Assis. "Agradeço todos os envolvidos no Projeto Social PV48, pois são pessoas sérias e comprometidas, em especial ao Paulo Victor que tem mantido um bom relacionamento com a Prefeitura e nossos professores", finaliza o prefeito.

As crianças já inscritas, aquelas que ainda quiserem participar ou que queiram informações, podem procurar os instrutores nos núcleos esportivos ou na Secretaria de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, ou via telefone (18) 3324-1261.

ASSESSORIA PMA